22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Vândalo tenta pôr fogo em quiosque na Lagoa Maior

Reportagem da Caçula conversou com proprietário, que revoltado, disse que terá que dormir em seu estabelecimento por medo de que suspeito volte.

Uma ocorrência de dano foi registrada no início da manhã desta sexta (01), em um quiosque localizado na Av. Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa.

Por volta da meia-noite, o proprietário do estabelecimento, de 45 anos informou que alguns garis que trabalhavam pelo local de que um homem de 1,69, branco e vestindo uma calça jeans estava tentando colocar fogo em seu quiosque, e que ao ver o trabalhador, teria desistido.

No local, é possível verificar na parede algumas manchas devido ao fogo, além de ter sido encontrado um pedaço de pau com um pano amarrado na ponta para incendiar o comércio.

A reportagem da Caçula conversou com o proprietário na manhã desta sexta (01), onde mostrou as marcas das chamas nas portas de seu quiosque, e declarou que terá que dormir no seu local de trabalho, pois teme que o autor retorne para concluir o crime.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), e passa a investigação. Informações sobre o autor podem ser enviadas para o (67) 3521.4673.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.