17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Durante “Operação Narco Brasil”, Polícia Militar fecha mais uma “Boca de Fumo” em Coxim

Coxim (MS) – A Polícia Militar fechou na noite de ontem (29/06), mais uma “Boca de Fumo” Durante a Operação Narco Brasil em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava policiamento de forma a combater a criminalidade na Operação Narco Brasil e deparou com um homem de 38 anos saindo de um local que constantemente é denunciado como comércio de drogas na Rua Hervê Mendes na Vila Bela. Diante da fuga do suspeito, foi feito abordagem sendo encontrado uma porção de pasta base que ele falou ter comprado por 30 reais.

Os policiais entraram na residência e encontraram um suspeito de 45 anos com várias trouxas de pasta base pronto para a comercialização, uma grande quantidade de dinheiro que ao ser contabilizada gerou a quantia de R$ 1.170, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, os autores foram receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.

Essa já foi mais uma Boca de Fumo fechada durante a Operação Narco Brasil para combater o tráfico de drogas e dessa forma reduzir os índices de furtos na cidade. Saiba mais no link abaixo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.