22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Polícia Militar prende homem por romper lacre de sua tornozeleira eletrônica e tentar furto em Aparecida do Taboado (MS)

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa terça-feira (28), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, detiveram o autor de 19 anos, que após tentar furto em residência, foi constatado que havia rompido o lacre da tornozeleira.

Por volta das 12h, a equipe policial foi acionada pelo número de emergência (190) para comparecer na rua Altino Alves Moreira, onde de acordo com a solicitante, um homem teria pulado o muro de sua casa e tentado quebrar a janela do banheiro.

A equipe de serviço deslocou rapidamente até o local e encontrou a vítima, que confirmou o ocorrido e disse que o autor utilizou um pé de cabra para quebrar a janela, mas ao perceber que ela estava na casa, fugiu tomando rumo ignorado.

Os policias. de posse das características do autor, saíram em diligências pelo bairro para tentar localizar o autor, e próximo à Rua Guilhermino Falcão, a equipe de serviço teve êxito em encontrar um indivíduo com as mesmas características, e foi constatado que já conhecido no meio policial pela prática de crimes de furto.

O autor confessou que a duas semanas havia rompido o lacre da tornozeleira que utilizava, e que havia deixado em sua casa no bairro São Jeronimo, juntamente com o carregador.

A vítima reconheceu o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.