24 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Mudança de comando: Ten. Coronel Marcos Nascimento assume 2°BPM de Três Lagoas

Novo comandante do 2°BPM, detalhou que trabalhará visando tirar a “mancha criminal” de nossa cidade.

Em uma cerimônia realizada na manhã desta quarta (29) na Câmara Municipal de Três Lagoas, foi feita a troca do comando do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), com a presença de autoridades da cidade, e da região.

Depois de assumir o comando, em Abril do ano passado, o Ten. Cel QOPM Paulo Ribeiro dos Santos, passou o cargo para o também Ten. Coronel QOPM Marcos do Nascimento Silva. O antigo comandante do batalhão três-lagoense será transferido para Paranaíba (MS).

O novo comandante do 2°BPM ressaltou a grande honra que é assumir este novo cargo em uma região tão próspera e importante de nosso estado. Sobre suas ações, o Tenente-Coronel afirmou que a partir de agora, vai ser estudado o planejamento que já foi implantado por Paulo Ribeiro, mas trabalhando com a análise criminal, visando tirar a “mancha criminal” da cidade, sabendo onde os crimes acontecem e seus modus operandi, planejando o policiamento ostensivo nas áreas necessárias.

De saída, o Tenente-Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, agradeceu e parabenizou toda a sua antiga corporação, ressaltando todo o comprometimento e a dedicação de seus comandados, além da Polícia Civil, que sempre cooperou com a corporação em diversas operações.

Já o comandante do CPA-2, Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha reforçou que o Tenente Paulo não sairá da área de atuação do Comando de Policiamento de Área, agora assumindo o batalhão de Paranaíba, sendo uma rotatividade normal da Polícia Militar do MS, dando dinamismo e trazendo novos pensamentos, dando excelência de segurança pública à população três-lagoense e a toda a região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...