13.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Vice-governadora recebe medalha da Ordem do Mérito Naval

Política – 12/07/2012 – 16:07

Campo Grande – MS. Simone Tebet recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (12), o Comandante do 6° Distrito Naval , contra-Almirante Rodolfo Frederico Dibo, que veio pessoalmente entregar-lhe a medalha da Ordem do Mérito Naval, junto com sua equipe.

A homenagem faz parte das comemorações pela “Batalha Naval do Riachuelo”, celebrada no último dia 11 de junho de 2012, em Ladário- MS, que teve entre as personalidades civis e militares agraciadas, a vice-governadora Simone Tebet.

Segundo o comandante, integração e cooperação são as palavras de ordem que tem movido a Marinha aqui na região, sempre em parceria com o governo do Estado. “Temos que buscar sermos parceiros para realizar da melhor maneira possível o trabalho que a sociedade espera destas instituições, Forças Armadas e Governo do Estado. Com essa medalha queremos que a vice-governadora recebe os nossos agradecimentos, os nossos cumprimentos, e reafirmamos nossa disposição em cooperar com o governo do Estado mantendo essa tradição de participação conjunta”, afirma o contra-Almirante.

A vice-governadora disse estar honrada recebendo esta medalha, a qual aceita com muita humildade, sabendo que isso foi fruto muito mais da gentileza da Marinha do que de seu merecimento. “Essa medalha só aumenta minha responsabilidade em continuar servindo o Mato Grosso do Sul tendo como foco os valores não só da Marinha, mas de todas as Forças Armadas, entre eles ética, respeito, hierarquia e disciplina”, conclui Simone.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro