26.5 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Boletim epidemiológico apresenta 33 casos suspeitos de dengue nesta 25ª semana em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 25ª semana de 2022, nesta terça-feira (28).

Como consta no boletim, na última semana foram notificados 33 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. Até o momento, são 1.518 notificações, sendo 552 casos positivos de dengue e 792 negativos.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença, não houve registro de novos casos nesta semana. Portanto, Três Lagoas contabiliza 36 notificações, sendo 25 descartados como negativos, 11 positivos de leishmaniose visceral e 01 tegumentar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais

Estado mantém superávit e exportações somam US$ 2,51 bilhões no 1º trimestre de 2026

Volume embarcado cresce 11,83%, com destaque para o agronegócio e liderança da soja nas vendas externas

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda