Após a prisão de “Zóio de Lula”, apontou possível responsável por furto a casa de Dom Luiz Knupp na madrugada do último domingo (26).
No último domingo (26), durante a madrugada, um furto na Cúria Diocesana de Três Lagoas chamou a atenção da população pela audácia do criminoso, que agiu enquanto o Bispo Dom Luiz Knupp dormia, sem nenhum arrombamento feito, levando um veículo Hyundai Creta, e um notebook.
Após o crime, a Polícia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais), em diligências, localizou um suspeito do crime, conhecido como “Zóio de Lula”, que é conhecido dos meios criminais por diversos furtos na cidade, além de ter um mandado de prisão em seu desfavor.
Ao ser detido, delatou o possível autor do furto, que ao cruzarem informações, o criminoso foi identificado, sendo morador da cidade paulista de Junqueirópolis (SP). Uma equipe da Polícia Militar de São Paulo localizou o veículo furtado, mas o suspeito não foi encontrado.
As investigações continuam, e a Polícia Civil ainda busca os responsáveis pelo crime. Qualquer informação pode ser enviada através do 1°DP, pelo número (67) 3929.1500, e para a SIG pelo (67) 3929.1173.


