34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha, munições de fuzil e recupera caminhonete em Três Lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.269 Kg de maconha, 94 munições de fuzil, um colete balístico e recuperou uma caminhonete, na tarde deste domingo (26), em Três Lagoas (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando avistaram uma caminhonete MMC/L200 em alta velocidade. Os policiais realizaram a abordagem do motorista, de 31 anos, e ao abrir a porta da caminhonete encontraram grande quantidade de maconha, que também ocupava todo o compartimento de carga. 

A equipe também encontrou 96 munições de calibre .556, utilizadas em fuzis, um colete balístico e um rádio comunicador. Os PRFs também descobriram que a caminhonete possuía registro de furto, desde agosto de 2020. 

Questionado, o motorista disse ter pego o automóvel com os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-lo no interior de Minas Gerais. Pelo serviço, disse que receberia R$ 20 mil.

O preso, o veículo e os materiais apreendidos foram entregues na Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.