21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Som incômodo: “proibidão” atrapalha clínica de enfermagem e Rádio Patrulha é chamada para acabar com barulho alto

Barulho podia ser escutado a mais de 50 metros da casa do responsável pelo som.

Uma equipe da Rádio Patrulha compareceu na manhã de hoje (25), próximo à uma clínica na rua Benedito Soares da Motta, no Jardim das Paineiras.

No local, uma situação de perturbação do sossego foi registrada, onde as vítimas, um homem de 31 e uma mulher de 34 anos estavam na frente da residência, dizendo que já a vários dias vem escutando músicas do estilo “proibidão” em um volume alto, e que isso se estende por todo o dia.

A casa das vítimas também é uma clínica de enfermagem, atendendo diversos pacientes, incluindo pessoas idosas e gestantes, incomodando a todos, nem mesmo podendo conversar, confirmando o caso ao chegarem no local, sendo possível escutar a mais de 50 metros da casa do responsável pelo barulho.

Com isso, foi feito contato com o dono do som, de 31 anos que foi conduzido até a DEPAC/TL para as providências, e seu aparelho apreendido. O caso foi encaminhado ao 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...