31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Azambuja e Guerreiro entregam títulos de regularização fundiária e cartões do programa ” Mais Social “

Três Lagoas (MS) – Na tarde desta quinta-feira (23) em cerimônia no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez, o governador Reinaldo Azambuja junto ao prefeito Angelo Guerreiro e outras autoridades entregaram títulos de regularização fundiária e entregaram cartões do programa ” Mais Social” .

Foi feito entrega de 90 cartões as famílias carentes, por meio do programa “Mais Social”, onde cada um terá um crédito de R$ 300,00 por mês para compra de alimentos e gás de cozinha no comércio local. Este repasse é permanente e visa ajudar quem mais precisa.

Também foi entregue 147 títulos de regularização fundiária do empreendimento FNHIS do Jardim Imperial, em parceria com a prefeitura.

Para esporte e lazer foi assinado o termo de cessão de três arenas esportivas, dentro do programa MS Bom de Bola. Esta iniciativa busca fortalecer este setor, que foi um dos mais prejudicados durante a pandemia.

Além do governador, participaram da agenda os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica), Ana Nardes (Administração e Desburocratização), Flávio Brito (Saúde) e Eder Uilson Lima, o Tuta (adjunto da Casa Civil); a secretaria extraordinária de enfrentamento à covid-19 do Governo Federal, Rosana Leite; a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo; o presidente da Assembleia, o deputado Paulo Corrêa, assim como  reitor da UFMS, Marcelo Turine; e o diretor do Hospital Regional da Costa Leste, Demétrius Pareja.

Confira a galeria de Fotos :

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.