24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Motorista de veículo ao colidir com moto, diz que condutora “parou de uma vez” em semáforo

Condutor foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcóolica.

Ao serem acionados no final da tarde de ontem (21), na Av. Aldair Rosa de Oliveira próximo ao Parque Infantil da Lagoa, um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar, no bairro Interlagos.

Por volta das 17h20 da tarde, no semáforo do cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, realizaram o socorro de uma motorista de uma Honda Biz, de 50 anos que colidiu frontalmente com um veículo Gol Prata, com placa de Castilho (SP).

Aparentando estar bem alterado e em estado de embriaguez, o condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual aceitou dizendo aos policiais que “quem não deve não teme”. Ao realizarem o teste, o aparelho acusou que o motorista tinha feito uso de bebida alcoólica.

Para os policiais, o motorista de 42 anos disse que trafegava na mesma via e sentido da moto, afirmando que a condutora “parou de uma vez” no semáforo, sendo detido em flagrante por condução de veículo com a capacidade alterada e levado à DEPAC/TL para as devidas providências, já a vítima foi socorrida ao UPA com lesões no braço e no quadril.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.