21.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Mulher é acusada de furtar produtos de loja por funcionários no Centro

Envergonhada, após mostrar sua bolsa e mostrando que não havia subtraído nada, o gerente pediu para que os funcionários liberassem a vítima pois furto aconteceu em outro lugar.

Uma ocorrência de calúnia foi registrada na manhã de hoje (21), em uma loja de departamento, localizada na rua Oscar Guimarães, no Centro. O caso foi registrado no 1°DP.

No local, uma mulher de 36 anos afirmou que estava na loja, quando em certo momento, uma funcionária e um funcionário a abordaram, lhe acusando de furtar alguns produtos no interior da loja.

Envergonhada, abriu sua bolsa e mostrou que não havia subtraído nada da loja, quando o gerente pediu para os funcionários liberarem a vítima, pois o furto teria sido realizado em outro setor da loja.

O caso foi registrado e passa agora à apreciação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...