22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem acusado de matar ex-companheira com tiro na testa em Água Clara será julgado em Três Lagoas

Devido grande repercussão do crime na cidade, julgamento foi transferido para Três Lagoas.

Nesta quarta (22), será julgado Marcos Fernando Martins, acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, Eusebia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca”. O crime aconteceu na cidade de Água Clara (MS), distante 134KM de Três Lagoas (MS) no ano de 2020. O julgamento será transmitido via internet.

Na época, o crime gerou bastante repercussão, até pelo fato de que acusado e vítima eram pessoas conhecidas na região. Devido a isso, o julgamento teve que ser transferido de Água Clara para Três Lagoas. Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal, por ter ajudado a fugir do local do fato.

O CRIME

Marcos teria ido até a casa de Eusébia, iniciando uma discussão, quando efetuou um disparo de pistola contra a testa da vítima, a matando instantaneamente. Algumas testemunhas disseram aos policiais que o suposto autor teria fugido com a ajuda da mãe em um veículo.

Ainda para os policiais, familiares contam que a vítima pensava em comprar uma arma de fogo para se defender das ameaças de Marcos, que não aceitava o fim do relacionamento, e vivia indo até sua casa para tentar reatar o namoro, e que ele seria muito ciumento e psicopata.

Depois de se separarem, a vítima estaria morando em uma casa, ao lado da de sua mãe. E que no quarto de Eusébia, ambos discutiram, quando ocorreu o crime. Na época Marcos foi preso em flagrante por feminicídio em Campo Grande (MS), por policiais da capital, sendo apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...