34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem Chef de cozinha faz aniversário e pede leite integral para doar ao Lar dos Idosos

Ao todo, foram arrecadados 192 litros de leite integral.

TRÊS LAGOAS (MS) – O jovem Chef de cozinha, Fernando Henrique de Oliveira fez aniversário, no último dia 16 de junho e completou 29 anos. A festa seria mais uma festa de aniversário comum, a qual Fernando Henrique receberia seus amigos, uma vez que amigos ele coleciona por ser uma pessoa especial e carismática.

O brilho do aniversário deste ano foi diferente. Fernando Henrique pediu aos amigos doações de leite integral de caixinha para doar ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

A ideia surgiu quando a coordenação do Lar dos Idosos procurou a produção do Programa Toninha Campos para ajudar na criação de uma campanha de arrecadação de leite, assim o cozinheiro solidarizou-se e teve a iniciativa de organizar as doações.

“Estávamos sem nenhuma gota de leite quando pedimos ajuda”, revelou a coordenadora do Lar dos Idosos, Clara Alves Rego.

De acordo com Clara, o consumo diário de leite alcança 24 litros por dia. São dois fardos de 12 litros cada. São 12 litros no café da manhã até horário de almoço e 12 litros no lanche da tarde até a ceia da noite.

“Sinto-me realizado, feliz em poder ajudar aos idosos e espero que outras pessoas também ajudem. Eu acredito que semeamos as boas ações e gostaria de envelhecer com dignidade”, comentou Fernando Henrique.

Sobre as doações

Pedimos que as doações sejam entregues no Lar dos Idosos, à Rua David Alexandria, 229, Interlagos, telefone 3521-2814.
Agradecemos os doadores!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.