32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Criminoso morre com tiro no pescoço após tentativa de assalto à agência bancária no Maranhão

Homem era fugitivo do Sistema Penitenciário do estado do Piauí. Ação foi impedida por vigilante, que foi atingido no braço.

Na manhã desta segunda (20), um criminoso foi morto por um segurança de um banco, após tentar realizar um assalto. O caso aconteceu em São Mateus, no Maranhão.

A ação durou por volta de dois minutos. O criminoso chegou acompanhado de dois outros assaltantes, que não foram identificados, se passando por clientes.

Identificado como Nilton Cesar Silva Aguiar, também teria sido o responsável pela morte de um policial no ano de 2015. Nas imagens registradas pela câmera de monitoramento do banco, o homem tentou render o segurança, quando tomou um tiro no pescoço, chegando a andar alguns metros dentro da agência para tentar atingir o segurança, mas desistiu e tentou fugir.

O vigilante somente teve um ferimento no braço, sendo levado a um hospital da cidade. O chão do estabelecimento ficou coberto de sangue do criminoso, que morreu na porta giratória do local.

ATENÇÃO: Imagens fortes, recomenda-se discrição.

Com informações do site Estadão Mato Grosso

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.