31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Grávida é agredida com socos enquanto usava banheiro em evento no Parque de Exposições

Mulher de 26 anos ficou com hematomas na face, e o agressor contido por seguranças.

Na madrugada de hoje (20), uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato foi registrada no Parque de Exposições, na rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada por volta das 0h20 da manhã.

Uma guarnição da Polícia Militar, em ponto base no local, onde era realizado um evento, foram acionados para atender à uma briga entre várias pessoas, que ocorria próximo dos banheiros. No local, um homem de 40 anos estava agredindo com socos uma mulher de 26 anos que estava grávida, sendo necessário o uso da força policial para conter as agressões, e outro homem, de 26 anos estava agredindo uma outra mulher, de 29 anos.

Com lesões no rosto, o agressor foi imobilizado e conduzido até a DEPAC/TL, já a vítima ficou com hematomas também na face. A amiga da vítima, disse que iniciou a discussão com o homem devido à ele estar tirando fotos com seu celular na direção do banheiro que estava. Já um segurança do evento presenciou as agressões e ajudou na contenção da briga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.