22.4 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Foi fazer as compras, pena que esqueceu de pagar: mulher foi presa tentando furtar produtos de supermercado

Fiscal, ao monitorar as câmeras de segurança flagrou mulher colocando produtos dentro de bolsa.

Acionados em um supermercado na manhã de ontem (16) , localizado na Av. Clodoaldo Garcia no Santos Dumont, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de furto, prendendo uma mulher de 48 anos em flagrante.

Por volta das 11h10 da manhã, se deslocaram até o estabelecimento comercial, onde um fiscal, ao monitorar as câmeras de segurança, visualizou a autora pegando alguns produtos como: um pacote de picanha, uma máscara de tratamento facial, um leite em pó, um achocolatado e um sabonete, totalizando R$ 143,92, saindo sem pagar do supermercado.

Ao sair, a suspeita foi abordada com os itens, sendo conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), e o caso encaminhado ao 3°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado

AEMS amplia acesso à Justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica

Coordenadora do curso de Direito da unidade destacou a realização de conciliações rápidas, além do atendimento gratuito e foco em casos de família

MS supera R$ 5 milhões em apreensões de produtos irregulares na área da saúde

Operação Visa-Protege recolhe quase 10 mil itens ilegais e reforça combate à venda de medicamentos proibidos