22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Na paz do senhor? Em igreja, mulher chama outra de “demônio” após pegar lanche para prestador de serviço

Vítima, de 47 anos já possui conflitos com autora de ofensas a alguns meses.

Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na manhã de ontem (16), em uma igreja, na Av. Rosário Congro, no Jardim Primaveril por volta das 8h20.

A vítima, de 47 anos relatou que ela e uma outra mulher, que reside no bairro São Carlos, participam da mesma igreja, sendo responsável pela cozinha do local, e que já a alguns meses possui desentendimentos com a denunciante.

Ainda na ocorrência, durante uma confraternização, e de costume, os membros que prestam serviço na igreja costumam comer no próprio local de trabalho. Quando a vítima foi pegar um lanche para um dos prestadores de serviço ali, a pessoa que possui um desentendimento não gostou de sua atitude, lhe tirando de volta da mesa e a empurrando, desferindo palavras de baixo calão contra si, chamando de “demônio”, manifestando o desejo de representar contra a autora das ofensas.

O caso foi registrado na DEPAC/TL, e encaminhado para o 1°DP, onde passa a apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.