22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Chávez faz discurso de mais de 9 horas no parlamento

Internacional – 14/01/2012 – 11:01

O presidente venezuelano Hugo Chávez pronunciou na sexta-feira um discurso de nove horas e meia durante a apresentação anual de sua gestão ante o parlamento, um dos mais longos de seu governo.

O discurso do presidente, transmitido ao vivo, começou às 14H15 e terminou por volta das meia-noite.

A princípio, Chávez prometeu ser breve, assinalando que os longos discursos tiveram sentido “no início da revolução”, mas que um “discurso de seis horas é um abuso”.

De pé o tempo todo, Chávez perdeu a noção das horas ao defender seu governo e voltou a enfatizar que será o primeiro a reconhecer um eventual triunfo de seus adversários nas eleições de outubro, quando disputará um terceiro mandato.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local