Geral – 08/07/2012 – 00:07
A Exposição Agropecuária do município de Andradina (SP), que fica há aproximadamente 40 km de Três Lagoas (MS), teve inicio ontem, sábado (07), sem expressão, e deve preocupar organizadores.
O evento que esta em sua 30ª edição, começou por volta das 20h30min, e apesar da promessa de show com Banda Santa Esmeralda, com entrada franca, o movimento se manteve fraco.
Termômetros da Rádio Caçula registraram 14°C no local, além de um constante chuvisco gelado, que foram responsabilizados pela baixa frequência de público.
“Andradina é uma cidade tropical, as pessoas não estão acostumadas com isso [referindo-se ao clima gelado], o povo não sairá da “toca” enquanto não esquentar”, disse José Alencar Figueira (61), comerciante que passou pelo evento.
Barracas de lanches que em anos anteriores congestionavam, estavam às “moscas”, e os estacionamentos vazios.
Shows com bandas de apelo nacional, como João Neto & Frederico, Fred & Gustavo, Thaeme & Thiago, deverão melhorar o movimento nos próximos dias.
A EXPOAN seguirá até quarta-feira (11), no Parque de Exposições Miguel Rodrigues da Silva, oferecendo leilão de gado geral, rodeio em touros, exposição de nelores, parque de diversões e praça de alimentação.
Fonte: Da redação / Rádio Caçula


