21.8 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Conselho implanta Delegacia na região do Bolsão

Policial – 07/07/2012 – 11:07

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) implantou nessa última quarta-feira, 4, a Delegacia Regional do Bolsão no município de Três Lagoas, que vai atender a toda esta região do Estado. O prédio fica localizado na Rua Munir Tomé, 958 – Centro.

De acordo com o presidente do Conselho, Francisco Grilo, esse é um projeto de interiorização que tem como objetivo fazer com que o CRO-MS esteja atuando em todo o Estado. “Mato Grosso do Sul possui uma extensão territorial muito grande. Então, para levarmos nossas atividades a todos, buscamos implantar delegacias nas regiões. Nós ainda temos os representantes do Conselho em vários municípios do interior”, explica Grilo.

A Cirugiã-Dentista, Silvania Cabral, foi nomeada para o cargo de Delegada do Conselho no município. De acordo com ela, a Delegacia vai cobrar dos profissionais que cruzam a fronteira de São Paulo para atuar em Mato Grosso do Sul sem o registro no Conselho, além de contribuir par ao crescimento da odontologia. “Só do Conselho estar tão próximo dos profissionais da região já é uma ajuda muito grande e ainda nós vamos ver qual é a necessidade do Bolsão e dos colegas”, afirma Silvania.

Essa é a terceira Delegacia do Conselho. Uma está instalada em Dourados e a outra em Corumbá, que terá a sede própria inaugurada no dia 21 de julho.

Estiveram presentes na solenidade:Jorge Martinho – CD e vereador em Três Lagoas, Sandra – Coord. de Saúde Bucal de Três Lagoas, Lilian – Presidente da ABO Três Lagoas, Silvania – Delegada Regional do Bolsão, Sebastião Custódio – representante de Três Lagoas, além do presidente e do tesoureiro do CRO-MS, Francisco Grilo e Silvano da Silva Silvestre.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes