27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Hemosul realiza neste sábado campanha de doação de sangue

Saúde – 06/07/2012 – 13:07

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) realiza amanhã (7), uma campanha de doação de sangue e cadastramento de doadores de medula óssea no município de Aquidauana. O evento será realizado na Unidade Hemoterápica da Hemorrede, localizada na rua Duque de Caxias, 2.061, Bairro Alto.

A expectativa é de coletar 160 bolsas de sangue. Os voluntários podem doar sangue no período das 8h às 16h. As campanhas em Aquidauana acontecem a cada quatro meses e toda a comunidade da cidade e região está convidada a comparecer e realizar este ato de solidariedade em prol da vida.

Mais informações no telefone (67) 3241-7578, no período da manhã. As campanhas continuam no interior do estado. No próximo dia 14 será a vez do município de Ribas do Rio Pardo realizar a campanha de doação e cadastro de doadores de medula óssea. A previsão de coleta é 190 bolsas de sangue.

Fonte: Notícias MS/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.