21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Copa Assomasul – Três Lagoas é campeã em Aparecida do Taboado e está classificada para a próxima fase

Três Lagoas é campeã em Aparecida do Taboado e está classificada para a próxima fase da Copa Assomasul

Três Lagoas (MS) – Fim de semana foi de goleadas em Aparecida do Taboado. Na terra dos “60 Dias Apaixonado”, acontece a 5ª etapa da 1ª fase da Copa Assomasul 2022, reunindo equipes de 6 cidades da Costa Leste do Estado, sendo Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e o time da Casa.

Abrindo a competição, pela manhã Três Lagoas enfrentou a equipe anfitriã e venceu por 2 a 1. A tarde, nossos atletas protagonizaram uma verdadeira chuva de gols sobre Cassilândia: 10 a 0. Com essa pontuação, o time três-lagoense fica em primeiro lugar na classificação da etapa segue para a próxima fase, ainda a ser definido local do embate.

Também estão classificadas as cidades de Selvíria e Paranaíba, em 2º e 3º lugar, consecutivamente.

Neste próximo final de semana, Porto Murtinho recebe a sexta rodada, com as equipes de Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol e Jardim e o time da casa. Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética. A Copa Assomasul é organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

Com informações : Acessória de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.