20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Ex-goleiro Bruno tem prisão decretada por não pagar a pensão do filho

Em decisão, juiz determina prisão e pagamento total da dívida, acumulada desde 2020.

O juiz da 6ª Vara de Família e Sucessões de Mato Grosso do Sul, Alexandre Tsuyoshi, determinou na tarde desta sexta-feira (27), a prisão do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, pela dívida de pensão ao filho que teve com Eliza Samudio.

No documento, Tsuyoshi ainda determina o pagamento de cerca de R$ 60 mil referentes à pensão do garoto, em débito desde janeiro de 2020. Conforme apurado pela reportagem, o valor atualizado, até março deste ano, chega a R$ 81,3 mil. O valor da pensão alimentícia que deveria ser paga ao garoto é de dois salários mínimos mensais.

Na decisão a que o jornal Extra teve acesso, o juiz estipula a prisão de Bruno até que ele efetue a quitação de todas as parcelas pendentes. “Somente o pagamento das prestações devidas, incluídas as que venceram ao longo do processo, até a data do efetivo pagamento, suspende a ordem de prisão”, diz trecho da decisão. Bruno pode ser preso a qualquer momento.

Eliza Samudio foi assassinada pelo ex-goleiro em fevereiro de 2010, mas seu corpo nunca foi encontrado. Pelo crime, Bruno cumpre pena em regime aberto enquanto o seu filho é criado por Sônia Fátima Marcelo da Silva Moura, mãe de Eliza Samudio, na Capital. Sem receber a pensão do ex-goleiro e passando por dificuldades financeiras, Sônia chegou a organizar vaquinha nesta ano para arrecadar dinheiro para ajudar na criação do garoto.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça em Três Lagoas é de sol e poucas nuvens, e mínimas podem chegar aos 33°C

É também esperada a baixa umidade relativa do ar, entre 20% e 45%.

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Zuque; autor fugiu do local

O suspeito do crime tem a alcunha de “Bruno” e não foi encontrado pela PM.

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...