26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Com um machado na mão, autora ameaça mulheres de morte no Jardim Carandá

Mulher ameaçou as duas vítimas, uma delas, de 49 anos, após se deparar com a mesma com um machado enquanto chegava em sua casa, correu para a casa de uma vizinha, onde ligou para a Polícia.

Na manhã de hoje (25), por volta das 10h, uma ocorrência de ameaça, e pratica, indução ou incitação a discriminação ou preconceito foi registrada em uma residência, na rua Camilo Macedo no Jardim Carandá.

No local, as vítimas, duas mulheres de 40 e 49 anos estavam no meio da via aguardando a viatura policial. Segundo uma delas, a autora de 46 anos teria batido em seu portão com um machado, a ofendendo de “viado” e dizendo que “essas aberrações tem que morrer”.

A vítima de 40 anos teria pegado uma barra de ferro para se defender, quando a autora correu para sua casa. Momentos depois, a outra vítima, de 49 anos estava chegando em sua residência, quando se deparou com a autora novamente com um machado, dizendo que iria matá-la, correndo para a casa da vizinha para se proteger, quando ligou para a Polícia.

Aos policiais, a autora de 46 anos disse que as duas mulheres tentaram invadir sua residência com um pedaço de madeira e que por isso pegou o machado para se defender, sendo presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), em conjunto com as duas vítimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.