22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

“A casinha caiu”: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com porções de crack em Água Clara

Em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem que seria o vendedor dos entorpecentes.

No dia de hoje (24), a Polícia Civil de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, prendeu um suspeito de vender entorpecentes, em um local conhecido como “Casinha”.

O local, próximo a rodoviária da cidade, estaria abandonado e vinha servindo de ponto de venda de drogas, de consumo e de esconderijo de objetos furtados. Com essas informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas.

Em imediato, houve a abordagem de um deles, sendo identificados diversos suspeitos de alguns crimes patrimoniais, que alegaram serem usuários de crack e que estavam naquele local para a compra e o consumo da droga.

Numa revista no local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor, encontrando com ele a quantia de R$ 128, que supostamente seria proveniente da venda de entorpecentes.

O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 98 vagas de emprego nesta quinta-feira

Oportunidades incluem cargos para auxiliar de produção, pedreiro, servente de obras e motorista A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 98 vagas de...

Empresários avaliam com cautela mudanças no vale-alimentação

Novo decreto do governo moderniza o Programa de Alimentação do Trabalhador e limita taxas cobradas por operadoras Empresários do setor de alimentação receberam com expectativa...

IPVA 2026 em MS mantém desconto de 15% para pagamento à vista e poderá ser parcelado em cinco vezes

Boletos estarão disponíveis a partir de 4 de dezembro; primeira parcela vence em 30 de janeiro O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta...