22.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

“A casinha caiu”: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com porções de crack em Água Clara

Em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem que seria o vendedor dos entorpecentes.

No dia de hoje (24), a Polícia Civil de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, prendeu um suspeito de vender entorpecentes, em um local conhecido como “Casinha”.

O local, próximo a rodoviária da cidade, estaria abandonado e vinha servindo de ponto de venda de drogas, de consumo e de esconderijo de objetos furtados. Com essas informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas.

Em imediato, houve a abordagem de um deles, sendo identificados diversos suspeitos de alguns crimes patrimoniais, que alegaram serem usuários de crack e que estavam naquele local para a compra e o consumo da droga.

Numa revista no local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor, encontrando com ele a quantia de R$ 128, que supostamente seria proveniente da venda de entorpecentes.

O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal incinera quase duas toneladas de drogas em Três Lagoas

Carga incinerada - haxixe e maconha, são fruto de apreensões realizadas no último semestre pela PF.

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

Medida integra política para implementar educação étnico-racial.

Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos do Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a...