25.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

“A casinha caiu”: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com porções de crack em Água Clara

Em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem que seria o vendedor dos entorpecentes.

No dia de hoje (24), a Polícia Civil de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, prendeu um suspeito de vender entorpecentes, em um local conhecido como “Casinha”.

O local, próximo a rodoviária da cidade, estaria abandonado e vinha servindo de ponto de venda de drogas, de consumo e de esconderijo de objetos furtados. Com essas informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas.

Em imediato, houve a abordagem de um deles, sendo identificados diversos suspeitos de alguns crimes patrimoniais, que alegaram serem usuários de crack e que estavam naquele local para a compra e o consumo da droga.

Numa revista no local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor, encontrando com ele a quantia de R$ 128, que supostamente seria proveniente da venda de entorpecentes.

O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...