32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Motorista foge de acidente após colidir com moto no Santo André

Condutor de veículo não obedeceu a preferencial, não dando tempo de frear, colidindo com a motocicleta no carro, fugindo do local em seguida.

Acionados via COPOM na tarde desta sexta (20), por volta das 17h, uma ocorrência de lesão corporal e omissão de socorro foi registrada na Av. Antônio Trajano, no Santo André.

Uma equipe da Polícia Militar, solicitada no local de um acidente de trânsito, onde ao chegarem, os agentes de trânsito informaram que a vítima, um jovem de 25 anos foi socorrido pela equipe do SAMU até ao Hospital Auxiliadora, e que o autor do acidente teria fugido sem prestar socorro.

Nas imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, foi possível ver que um veículo VW Saveiro Branco trafegava pela avenida, sentido centro/bairro, virando a esquerda na rua Manoel Ferreira da Rocha, não parando no canteiro central e atravessando a preferencial.

O motociclista, que estava em uma Honda CG 125 Fan, colidiu na tarde traseira do veículo, que mudou o seu trajeto para a pista contrária, em seguida fugindo do local. Pelas imagens não foi possível identificar quem conduzia o carro.

No Hospital Auxiliadora, a vítima informou que não deu tempo de frear e evitar a colisão pelo veículo não ter obedecido a a preferencial. O jovem teve escoriações nos joelhos e nas mãos. A ocorrência passa a investigação do 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...