33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Trabalhador que teve veículo roubado em “golpe do falso frete” realiza rifa para comprar caminhonete

Vítima realiza rifa para comprar uma nova caminhonete, para poder voltar a trabalhar.

O senhor Gabriel Valter, que teve a sua caminhonete roubada após ser vítima do golpe do “falso frete” na cidade de Colorado, no Paraná, agora realiza uma rifa, onde visa comprar outro veículo para poder voltar a trabalhar, e manter o sustento de sua família.

No dia 06 de maio, saiu de Três Lagoas (MS) rumo a Colorado (PR), distante 296KM de nossa cidade onde, segundo os “supostos” contratantes, iria fazer um carregamento na cidade paranaense, com destino a uma borracharia daqui de Três Lagoas.

O veículo, uma caminhonete F-4000 foi roubada após os criminosos apontarem uma arma para sua cabeça informando que era um assalto, o ameaçando o tempo todo, até o que o amarraram e lhe jogaram em um matagal.

Agora, o caminhoneiro realiza uma rifa, no valor de R$ 50, onde serão sorteados um jogo de canecas personalizadas, uma churrasqueira pré-moldada, um jogo de sofá de bambu, e o último sorteio de um carro Gol 97/98 branco, documentado.

O sorteio será realizado dia 18/06 pela Loteria Federal. Quem estiver interessado em adquirir a rifa, deve entrar em contato pelos números 67.991997219, 67.992882269 ou 67.98132.3529.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.

Situações embaraçosas, veja o que fazer

Ter um ambiente profissional onde as pessoas dialogam é o segredo do sucesso. O feedback, usado principalmente para avaliação de resultados e desempenho, pode...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 130 vagas nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.