Dizendo que algumas pessoas queriam lhe matar, invadiu prédio da Justiça Federal, sendo avistado pelo vigilante do prédio.
Acionados via COPOM na madrugada desta quinta (19), a Força Tática se deslocou até a Av. Antônio Trajano, no Centro, onde uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no prédio da Justiça Federal.
Por volta da 1h da manhã, segundo denúncias, um homem de 35 anos invadiu o órgão federal, sendo localizado no lado externo. Aos policiais, bastante alterado, tinha alucinações e dizia que estaria fugindo de algumas pessoas, que queriam lhe matar e que não usava drogas. O rapaz foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com o vigilante do local, teria percebido o autor já na parte de fora do prédio, em seguida abrindo o portão, quando o mesmo ficou do lado de fora até a chegada da Polícia.
O homem de 35 anos foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL com uma lesão na mão direita, o que não soube dizer como fez o ferimento, e o caso encaminhado ao 1°DP.


