28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

FRIO INTENSO – Saiba onde ligar para solicitar apoio para pessoas em situação de rua

Três Lagoas (MS) – Com previsão de baixas temperaturas continuarem a atingir Três Lagoas, a Secretária Municipal de Assistência Social (SMAS) reforça qual o telefone de contato para informações e solicitação de apoio para pessoas em situação de rua.

Quando o cidadão se deparar com uma pessoa nessas condições, podem entrar em contato através do telefone (67) 3929-1566 e (67) 9922 – 5728 (ATENDIMENTO 24H).

A SMAS realiza constantemente a distribuição de cobertores e faz o convite para que essas pessoas se abriguem no Centro Pop.

O objetivo da ação é amenizar o efeito do período mais frio para pessoas em situação de rua, mas apesar dos esforços das equipes da assistência social, este público ainda apresenta uma grande resistência em relação ao acolhimento.

Durante a ação, as equipes a abordam os públicos em situação de rua oferecendo acolhimento e, para os que se recusarem, são distribuídos cobertores.

Vale ressaltar que os agentes precisam respeitar a decisão do cidadão se ele optar por permanecer nas ruas.

SERVIÇO

O Centro Pop fica localizado à Rua Protázio Garcia Leal, 1026 no Bairro Santa Terezinha e tem como contato os telefones (67) 3929-1566.

Informações Assessoria de comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...