23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

“Pra não dar B.O”: motocicleta trocada por crack é recuperada pela GETAM na Vila Alegre

Motocicleta teria sido trocada pela droga, ameaçando ainda o proprietário do veículo, dizendo que “cortaria a cabeça dele” se chamasse a Polícia.

No início da noite de ontem (17), o Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM recuperou uma motocicleta na Vila Alegre, por volta das 19h50.

Ao receberem uma denúncia anônima de que em um local, na rua Manoel Custódio de Queiroz, no mesmo bairro, poderia ter uma moto roubada. Ao passarem por ali, uma pessoa teria dito que era melhor desfazer essa moto porque iria “dar b.o”.

Com as informações, a equipe policial se deslocou até o endereço, um bar, onde é rotineiro o tráfico de drogas, abordam um suspeito, cujo apelido seria “mastigado”, que estaria sentado em frente a uma residência. Questionado sobre a denúncia de que uma moto roubada estaria ali, negou o fato, porém disse que uma outra pessoa, vulgo “cantor” teria deixado uma motocicleta e que buscaria depois pelo veículo estar danificado.

Em seguida, o mesmo apresentou o veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta para a equipe, que em checagem no sistema criminal, constou ser produto de apropriação indébita, registada no dia de ontem (17), relatando que o autor vendeu a moto por R$ 300 de crack em troca da motocicleta, aumentando em seguida para R$ 1.500, ameaçando ainda o proprietário de morte, dizendo que se chamasse a polícia, “cortaria a cabeça dele”.

Diante disso, foi registrado um boletim de ocorrência, e entregue na DEPAC/TL com a motocicleta e o suspeito para a apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.