23.5 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Pasta base e cloridato de cocaína são apreendidos em caminhão pela PRF

Fato aconteceu em Miranda (MS), apreensão representa um prejuízo de mais de R$ 27 milhões para o crime organizado.

Na manhã desta segunda (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 211kg de pasta base e de cloridato de cocaína em Miranda (MS), distante 632km de Três Lagoas (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam pela BR-262, quando abordaram um caminhão Volvo FH, atrelado a dois semirreboques. Na entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor da carreta.

Na vistoria nos reboques, a equipe encontrou sete malas escondidas entre a carga de minério transportada. Dentro das malas estavam os tabletes de pasta base e de cloridato de cocaína escondidos.

O motorista disse que não sabia da existência do ilícito na carga, sendo preso e encaminhado para a Polícia Civil de Miranda (MS), em conjunto com os veículos e a cocaína.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo do Estado fortalece políticas intergeracionais com o projeto Conectando Gerações

A iniciativa teve como objetivo apresentar o projeto e mobilizar os municípios para a construção de ações integradas

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema

Setesc fortalece apoio à cultura, ao esporte e ao turismo em nova edição do Contrato de Gestão

Na área da cultura, o secretário ressaltou o avanço dos festivais e dos programas de fomento.