23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso depois de ser flagrado usando drogas em praça

Homem de 23 anos com equipamento de monitoramento, estava fora de sua residência após horário permitido judicialmente, sendo conduzido até a DEPAC.

Acionados no final da noite de ontem (12), na Praça do Paranapungá, uma ocorrência de desobediência a decisão judicial foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 23h50.

Em denúncias, teriam algumas pessoas no local fazendo o uso de drogas, e que um deles usava tornozeleira eletrônica. Em abordagem aos suspeitos, um deles, de 23 anos, usava o equipamento de monitoramento.

Questionado se possuía a documentação ou o termo judicial, com os horários e locais que poderia frequentar, informou que os mesmos estariam em sua residência, no Jardim Oiti, e que estaria ali na praça para fazer o uso de entorpecentes, pois teria recebido um alvará de soltura na mesma data e o equipamento por volta das 14h de ontem (12).

Diante disso, e após entrarem em contato com a central de monitoramento eletrônico das tornozeleiras, reportou que o suspeito fosse levado até a DEPAC/TL, por ter descumprido as medidas restritivas judiciais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.