21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Criminoso é detido por populares após invadir e furtar pertences de terreno

Suspeito, que já possui passagens por furto e tráfico, foi detido por populares após invadir terreno e furtar algumas chapas de aço que estavam no local.

Na tarde desta quinta (12), uma ocorrência de furto qualificado, com abuso de confiança foi registrada por volta das 13h53 no 1°DP.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por volta das 12h30 na Travessa A, esquina com a rua Generoso Siqueira, no Centro, onde um suspeito de 25 anos teria sido detido por populares após a realização de um furto.

No local, se depararam com o suspeito sentado no chão e cercado por populares. Ao conversarem com a vítima, um senhor de 68 anos, relatou que possui um terreno, onde guarda diversos materiais, e que hoje (12), recebeu uma ligação de uma vizinha próxima, que informou que teria uma pessoa pulando o muro de seu terreno.

A vítima, que relatou ter sofrido outros furtos no local, foi até o terreno, e flagrou o criminoso com alguns objetos de sua propriedade, como algumas chapas de aço do tipo antena parabólica. Com a ajuda de alguns moradores, conseguiu segurar o suspeito, mas em certo momento, conseguiu escapar e fugiu, sendo seguido pelos populares, que o pegaram no cruzamento das ruas João Carrato e Zuleide Perez Tabox.

Em uma checagem no sistema criminal, constatou-se que o autor já tem várias passagens por furto, e tráfico de drogas, sendo preso e conduzido até a o 1°DP com algumas escoriações no joelho esquerdo, cotovelo esquerdo, testa e um hematoma no ombro direito devido a fuga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...