24 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Vizinho de homem solta pitbull em direção de esposa de vítima

Homem de 33 anos acredita que ações seriam por conta do fim de relacionamento de dono de animal com sua irmã, e que a quatro meses começou a soltar cachorro para atingir seus familiares.

Na manhã de hoje (12), uma ocorrência de omissão de cautela na guarda, ou condução de animais foi registrada no 3°DP, por volta das 9h.

Uma equipe policial se deslocou até a rua do Cantor, no Jardim das Violetas, onde em contato com um homem de 33 anos, declarou que já a quatro meses, seu vizinho da frente, que já se relacionou com sua irmã, começou a soltar um cachorro da raça pitbull na rua, visando atingir seus familiares.

Ainda segundo a vítima, o homem estaria também seguindo sua esposa para poder saber onde sua irmã estaria morando, e que essas ações seriam por conta do fim do relacionamento deles, sendo que há três meses mudou de casa por temer ataques contra sua família.

No dia de hoje (12), o rapaz soltou novamente o pitbull na direção da esposa da vítima, que estava na frente da residência, onde teria ido levar algumas roupas para lavar na casa de sua irmã. Quando a equipe policial chegou no endereço, o cachorro já estava amarrado no interior da casa. O caso foi registrado e passa agora a apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...