19.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Vizinho de homem solta pitbull em direção de esposa de vítima

Homem de 33 anos acredita que ações seriam por conta do fim de relacionamento de dono de animal com sua irmã, e que a quatro meses começou a soltar cachorro para atingir seus familiares.

Na manhã de hoje (12), uma ocorrência de omissão de cautela na guarda, ou condução de animais foi registrada no 3°DP, por volta das 9h.

Uma equipe policial se deslocou até a rua do Cantor, no Jardim das Violetas, onde em contato com um homem de 33 anos, declarou que já a quatro meses, seu vizinho da frente, que já se relacionou com sua irmã, começou a soltar um cachorro da raça pitbull na rua, visando atingir seus familiares.

Ainda segundo a vítima, o homem estaria também seguindo sua esposa para poder saber onde sua irmã estaria morando, e que essas ações seriam por conta do fim do relacionamento deles, sendo que há três meses mudou de casa por temer ataques contra sua família.

No dia de hoje (12), o rapaz soltou novamente o pitbull na direção da esposa da vítima, que estava na frente da residência, onde teria ido levar algumas roupas para lavar na casa de sua irmã. Quando a equipe policial chegou no endereço, o cachorro já estava amarrado no interior da casa. O caso foi registrado e passa agora a apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo terá calor de 34°C e tempo seco em Três Lagoas

Sol aparece entre nuvens, ventos mudam de direção e umidade do ar segue em níveis baixos no município

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes