31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Quarta-feira tem previsão de tempo firme no Estado, com possibilidade de chuva

Mato Grosso do Sul (MS) – A previsão nesta quarta-feira (11) é de tempo firme com sol em grande parte do Estado, no entanto, nas regiões Noroeste e Central existe a possibilidade de chuvas fracas e moderadas, assim como tempestades isoladas. As temperaturas podem chegar a 29°C e 30°C nas regiões pantaneiras, norte e leste.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a região Sudoeste deve ter as mínimas de 17°C e máxima de 24°C. Já na Capital as temperaturas irão variar de 19°C (mínima) a 25°C (máxima).

Para Corumbá, na região do Pantanal, a mínima será de 21°C e a máxima 28°C. Já em Porto Murtinho as temperaturas vão variar pouco – entre 20°C (mínima) e 22°C (máxima). Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, vai ficar entre 16°C (mínima) e 23°C (máxima).

Na região Norte, em Sonora, a temperatura pode chegar a 30°C, com mínima de 20°C. Paranaíba supera este cenário, com máxima de 31°C. Já em Três Lagoas varia entre 20°C (mínima) e 29°C (máxima). No extremo sul do Estado, em Sete Quedas, a previsão é de mínima de 15°C e máxima de 22°C.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.