22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Notebook furtado é recuperado antes mesmo de vítima registrar o boletim de ocorrência

Criminoso que é conhecido dos meios policiais, e que recentemente estava em liberdade vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

No início da noite de ontem (09), os policiais civis do 2°DP de Três Lagoas (MS), tiveram acesso a um vídeo de um furto que circulava pelas redes sociais. Nele, um suspeito furtava um notebook do interior de uma floricultura, localizada na Av. Clodoaldo Garcia.

Ao visualizarem as imagens, os policiais reconheceram o autor como sendo um homem de 46 anos, morador do Jupiá, e conhecido dos meios policiais. De imediato, os policiais foram até a residência do criminoso, recuperando o notebook furtado e conduzindo o suspeito até o plantão policial.

A vítima, que não tinha registrado o boletim de ocorrência ainda, foi contatada, e compareceu na delegacia para o registro e também para a retirada do aparelho furtado. O criminoso que possui diversas passagens por furto, e que foi recentemente posto em liberdade, vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67 3919.2800, 67-9.9226.8210 e 3929 1173, garantindo o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.