23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Usuário de droga é detido pela Força Tática com pino de cocaína na Vila Piloto

Suspeito de 20 anos foi detido com um pino de cocaína, que declarou ter comprado de um desconhecido no Jardim Alvorada.

Na tarde deste domingo (08), em rondas pela rua Taufic Farran, na Vila Piloto, a Força Tática registrou uma ocorrência de porte de drogas, para consumo pessoal, por volta das 17h49.

A equipe policial abordou um suspeito que estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Vermelha, que, ao ver a guarnição, fez uma manobra de retorno, mudando repentinamente o sentido que dirigia. O mesmo foi abordado e submetido a uma busca pessoal onde, foi localizado no bolso de sua bermuda um pino de cocaína, pesando aproximadamente 1,5gr, além de R$ 95 em dinheiro.

Questionado sobre, o mesmo relatou ser usuário de droga, e que adquiriu o entorpecente pelo valor de R$ 30 de uma pessoa desconhecida no Jardim Alvorada. O jovem de 20 anos foi então conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde foi apresentado em conjunto com a droga apreendida.

Já sua moto foi encaminhada ao pátio do DETRAN, pelo condutor não possuir CNH.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.