33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Brasilândia: homem que fez “gato” em padrão de energia de seu vizinho é preso em flagrante

Homem foi autuado por furto qualificado e foi preso, permanecendo a disposição da Justiça.

BRASILÂNDIA – Na tarde de ontem (05), a Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas (MS) prendeu um acusado de furto de energia elétrica. A equipe policial chegou no local depois que um vizinho do suspeito identificou que havia um cabo elétrico, ligado de seu medidor até a casa de seu vizinho.

A Polícia Civil foi acionada e constatou que o suspeito estava com a energia cortada por alta de pagamento, fez um “gato”, uma espécie de ligação clandestina da casa do vizinho para sua casa. No momento que a Polícia chegou no local, o suspeito estava com vários equipamentos eletrônicos ligados, como computadores e mesas de edição de áudio e vídeo.

Acionada pela Polícia Civil, uma equipe da concessionária de energia, foi até o local e regularizou a ligação elétrica na residência, e desfazendo o gato. O mesmo foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo o crime inafiançável, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.