27.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

APAE realizará live solidária do Dia das Mães em prol da instituição

Três Lagoas (MS) – Neste sábado (7), às 17h, a Associação de Pais e Amos dos Excepcionais (APAE) de três Lagoas irá promover uma live solidária de Dia das Mães. O evento será transmitido pelo o Facebook da instituição.

A live tem como objetivo de arrecadar recursos que são aplicados nos serviços prestados tais nas áreas da saúde, assistência e educação da instituição. A live solidária contará com apresentações musicais, artísticas, depoimentos e diversão, durante o evento diversos brindes serão distribuídos.

Haverá o recolhimento de doações via pix, alimentos, brinquedos entre outros.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.

Mato Grosso do Sul tem o quinto menor déficit habitacional do País, diz estudo

Há sete anos, MS segue com a menor taxa do Centro-Oeste, porém, dados indicam alta no número de residências precárias.