23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Menor é flagrado com bicicleta furtada na Vila Verde

Produto de furto foi encontrado com um menor, que estava a pouco mais de 30 dias em liberdade, depois de sair da UNEI.

TRÊS LAGOAS – Na tarde desta quarta (04), um menor infrator foi apreendido após a recuperação de uma bicicleta furtada na Vila Verde.

A bicicleta, uma Caloi Poti branca, foi furtada na manhã também de quarta (04), no Centro da cidade. A vítima procurou o 3°DP, no Santa Luzia para registrar a ocorrência, porém no mesmo dia, foi informada da possível localização da mesma, avisando a Polícia.

Uma guarnição se deslocou ao local informado, e localizaram um menor que informou estar com a bicicleta, mas negou o furto e que teria pagado R$ 50 para uma pessoa desconhecida. O adolescente, que estava a pouco mais de 30 dias em liberdade depois de um ano na UNEI, possui em seu histórico penas socioeducativas restritivas por furto, receptação, porte ilegal de arma e tráfico.

A bicicleta foi levada até a DEPAC/TL, onde foi devolvida à devida proprietária, já o menor prestou depoimento junto de sua mãe, sendo liberado em seguida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.