32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

De moto, menor foge da GETAM e é apreendido depois de bater em carro na contramão

Menor não obedeceu a ordem de parada da equipe, e durante fuga, entrou na contramão e bateu em um Fiat Strada, danificando a moto, e sendo apreendido e levado a DEPAC.

TRÊS LAGOAS – Por volta das 20h50 de hoje (03), uma ocorrência de direção perigosa em via pública, e sem a permissão para dirigir foi registrada no Centro, pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Em rondas ostensivas pela área central, a equipe viu uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan cor vermelha, empinando na via pública, pondo em risco sua vida e de quem passasse por ali.

Imediatamente, foi dada a ordem de parada, o que o condutor da moto não obedeceu, e empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Antônio Trajano, no Centro, seguindo para a rua Orestes Prata Tibery, sendo necessário o acompanhamento tático do veículo, com o uso de giroflex e sirene.

Durante o acompanhamento tático da equipe, quando o motociclista virou na rua João Silva, dirigindo na contramão, colidiu de frente com um Fiat Strada, danificando sua moto e o carro.

Após a colisão, a moto foi notificada e recolhida ao pátio do DETRAN. Já o condutor, um menor, após a confecção do B.O, foi aprendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL, para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...