27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

De moto, menor foge da GETAM e é apreendido depois de bater em carro na contramão

Menor não obedeceu a ordem de parada da equipe, e durante fuga, entrou na contramão e bateu em um Fiat Strada, danificando a moto, e sendo apreendido e levado a DEPAC.

TRÊS LAGOAS – Por volta das 20h50 de hoje (03), uma ocorrência de direção perigosa em via pública, e sem a permissão para dirigir foi registrada no Centro, pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Em rondas ostensivas pela área central, a equipe viu uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan cor vermelha, empinando na via pública, pondo em risco sua vida e de quem passasse por ali.

Imediatamente, foi dada a ordem de parada, o que o condutor da moto não obedeceu, e empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Antônio Trajano, no Centro, seguindo para a rua Orestes Prata Tibery, sendo necessário o acompanhamento tático do veículo, com o uso de giroflex e sirene.

Durante o acompanhamento tático da equipe, quando o motociclista virou na rua João Silva, dirigindo na contramão, colidiu de frente com um Fiat Strada, danificando sua moto e o carro.

Após a colisão, a moto foi notificada e recolhida ao pátio do DETRAN. Já o condutor, um menor, após a confecção do B.O, foi aprendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL, para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arroba da vaca gorda sofre queda em Três Lagoas

Em  Três Lagoas a cotação da arroba do boi gordo está avaliada em R$308,50 à vista e R$312,00 com prazo No mercado pecuário em MS...

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...