22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Estelionatário, se passando por mulher pede dinheiro para pai e parentes

Mulher de 28 anos recebeu uma ligação de seu pai, perguntando se precisava de dinheiro, devido a uma pessoa, usando outro número pedir um valor via PIX.

TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de preservação de direito foi registrada no 1°DP, na manhã desta terça (03), por volta das 10h20 na rua 13 de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima, uma mulher de 28 anos informou que recebeu uma ligação de seu pai, perguntando se estava precisando de dinheiro, o que prontamente estranhou, já que não precisava. Seu pai lhe disse que uma pessoa utilizando um outro número, se passou por ela, pedindo R$ 2.849 via PIX, em uma chave com o nome de um homem, e que o valor era porque sua suposta filha “estava com problemas em casa e precisava resolver o quanto antes“.

Logo após, a mulher recebeu outras chamadas de parentes e amigos, os quais relataram que o mesmo estelionatário, se passando por ela, pediu dinheiro para eles por outro número de telefone, não tendo conhecimento de que alguém depositou algum valor na conta do criminoso.

A ocorrência foi registrada para resguardar os direitos da vítima, e o caso foi registrado no 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.