20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Filho de 16 anos mata pai a golpes de faca

Policial – 01/07/2012 – 09:07

Um adolescente de 16 anos matou seu pai a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo.

O assassinato aconteceu na casa onde ambos moravam, na região do Parque Panamericano, zona norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente tinha tido uma discussão com o pai, que saiu de casa após a briga. Armado com uma faca, o filho se escondeu atrás da porta e surpreendeu o pai quando ele chegou.

O pai, um agente administrativo de 39 anos, foi esfaqueado várias vezes e morreu no local. Segundo testemunhas, o filho saiu de casa correndo e gritando, dizendo que havia matado seu pai.

O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: Folha.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais