19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Após tumulto em avenida, caminhonete de evento é apreendida

Policial – 30/06/2012 – 18:06

Nessa sexta-feira (29), por volta das 23h50min, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Avenida Cap. Olinto Mancini cruzamento com a Avenida Filinto Muller, devido à denúncia de que veículos estariam perturbando a vizinhança com som alto.

O condutor W. E. A. (51) do veículo Ford F1000XL, de cor azul, placas CVX-1770, foi surpreendido pela guarnição da Polícia Militar, juntamente com a ALI ( Agência Local de Inteligência)  que efetuaram medições com o aparelho decibelímetro, onde constataram a intensidade de 99 Decibéis, acima do limite permitido pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito).

No local havia uma aglomeração de pessoas em volta do veículo, consumindo bebidas alcoólicas e dançando, promovendo a desordem no local.

O acusado de perturbação o veículo,caixa de som e gerador  foram encaminhados ao DEPAC (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário), para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais