Discussão aconteceu na área rural, quando PM chegou, confusão ainda acontecia, sendo necessário deter e algemar homem de 31 anos para garantir a integridade de todos.
TRÊS LAGOAS – Na tarde deste domingo (01), por volta das 18h, uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica foi registrada pela PM na DEPAC/TL, em uma fazenda localizada na área rural.
Acionados no local, onde em relatos, em uma discussão entre familiares, um homem de 31 anos empurrou sua esposa, de 32 anos e em seguida foi em direção à sua cunhada, uma jovem de 27 anos e sua filha, de um ano e sete meses, apontando um arpão subaquático para elas.
O marido da jovem tentou intervir, com a ajuda de outras pessoas, porém também foi ameaçado com uma faca e agredido com uma mordida em sua coxa esquerda. Quando a equipe policial chegou, a confusão ainda acontecia, com ameaças do autor a sua cunhada, sendo detido e algemado para garantir a integridade de todos.
Na delegacia, o agressor foi apresentado com algumas escoriações, em razão da luta corporal com seus parentes. As vítimas não desejaram representar contra ele, e o caso encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).


