13.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Motorista perde o controle, invade o canteiro central e bate em árvore no Centro

Duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Auxiliadora. O motor do veículo foi para dentro do carro devido ao forte impacto.

TRÊS LAGOAS – No início da manhã deste domingo (01), um grave acidente que envolveu um veículo Gol branco deixou duas pessoas com graves ferimentos no cruzamento da Av. Rosário Congro com a rua Oscar Guimarães, no Centro.

Por volta das 5h, duas pessoas, Denis Cardoso Reis (22), e Joice Kelly (21) ficaram com ferimentos graves após o veículo que estavam perder o controle, invadir o canteiro central e bater contra uma árvore. O motor do veículo foi parar dentro do carro devido a forte colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por populares que passavam pelo local, e que tentavam manter as vítimas acordadas. Segundo a mulher de 21 anos, que estava bastante desorientada, disse que não sabia quem era o homem que conduzia o carro, o que apontou possivelmente teria pego carona com ele.

Joice foi socorrida até o Hospital Auxiliadora, desorientada por ter batido com o tórax e cabeça contra o painel e o parabrisa do veículo, já Denis Cardoso Reis também foi transportado para o Auxiliadora desorientado, com lesões provavelmente na perna e com uma lesão no tórax. A Polícia Militar realizou os trabalhos de metrificação do chão no local da batida, para a apuração da Perícia mostrar a velocidade que o veículo poderia estar no momento do acidente, e o caso registrado na DEPAC/TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...