29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Aeronave sofre queda no Aeroporto de Três Lagoas

Aeronave modelo PU-EMJ realizava procedimento de taxiamento após pousar, quando tombou.

TRÊS LAGOAS – No final da tarde deste sábado (30), uma aeronave sofreu uma queda, no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, no Parque das Araras.

O Corpo de Bombeiros, através do 5°GBM, foi acionado no local, onde constatou que a aeronave, depois de pousar começou a taxiar, e durante o procedimento, veio a tombar.

No local, três viaturas e sete militares foram acionados, sendo realizado todos os procedimentos necessários de segurança do aeroporto e da equipe, com a preocupação de proteção e da diminuição de riscos de um incêndio.

O piloto da aeronave sobreviveu ao acidente, e estava orientado e consciente, porém não soube dizer o motivo do sinistro ter acontecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...