29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Ex namorado invade casa, enforca mulher e agride atual com pedaço de pau

Atual namorado de vítima tentou impedir agressão, porém autor entrou e enforcou mulher, e em seguida o agredindo com um pedaço de pau, fraturando seu braço.

TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã deste sábado (30), na rua Queiroizinho, na Vila Maria.

A vítima, uma mulher de 33 anos, disse que foi casada com um homem de 34 anos por 16 anos, e que a cerca de um ano e dois meses se separou dele. Hoje, por volta das 6h20, estava dormindo com seu atual namorado em sua residência, quando seu ex pulou o muro, invadindo seu quintal, abrindo a janela do quarto, a xingando de “safada” e “vagabunda” e dizendo que “isso não vai ficar assim não” e que iria pegar ela.

Ainda para os policiais, disse que abriu a porta onde seu ex queria entrar na casa. O namorado da mulher tentou impedir, porém o mesmo entrou e a enforcou, deixando uma pequena lesão próxima a sua orelha direita, em seguida agredindo o atual companheiro dela com um pedaço de pau, fraturando seu braço, depois saindo do local e não voltando mais. O agressor, de 34 anos, estaria atualmente cumprindo pena no semiaberto, saindo somente para trabalhar.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), sendo encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher. Já o namorado da vítima precisou ser hospitalizado no Hospital Auxiliadora, devido a fratura no braço, sendo necessário passar por cirurgia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...