30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Antonio João já teria se entendido com Puccinelli para apoiar Giroto

Política – 30/06/2012 – 11:06

Após conversa com o governador André Puccinelli (PMDB) na noite de ontem (29), o presidente regional do PSD, senador Antonio João Hugo Rodrigues, estaria seduzido a sair da oposição para apoiar o deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

O encontro ocorreu no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou dois minutos de propaganda ao PSD, valorizando o passe do partido na corrida eleitoral. Há rumores de que ele teria sido convencido diante dos argumentos do governador.

Oficialmente, no entanto, Antonio João não confirma o recuo. Segundo ele, o rumo do partido ainda não está definido. “Tenho até as 23h59min de hoje para decidir”, vem dizendo o dirigente partidário.

Antonio João também conversou ontem com os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT). O plano dos dois era convencê-lo a apoiar o deputado estadual Alcides Bernal (PP). Dessa forma, os parlamentares esperavam manter Bernal na eleição, com o tempo de propaganda do PSD.

Se confirmado o recuo, Antonio João irá contra discurso repetido durante todo o período pré-eleitoral de que não seguiria do lado dos governistas na eleição. Ele, inclusive, fez duras críticas, principalmente via rede social, ao uso da máquina para favorecer o pré-candidato governista.

Fonte: Lidiane Kober

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência